Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online.

Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.

Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

 

REGRAS:

Se você recebeu o produto, mas o mesmo não serviu ou não era o que esperava, o prazo de troca ou devolução é de 07 dias, a contar a data de recebimento do mesmo. Confira as regras:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com os acessórios que o acompanham.  

Você deve enviar todos os itens da solicitação.

- O produto não deve conter indícios de uso.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou que apresentou defeito, o prazo de troca ou devolução é de 30 dias, a contar a data de recebimento do mesmo. Confira as regras:

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com os acessórios que o acompanham.  

Você deve enviar todos os itens da solicitação.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

Como solicitar a Troca ou Devolução

         Solicitar é muito simples!

- Entre em contato conosco por meio de nosso E-mail ou WhatsApp anexando fotos do produto e iremos analisar e retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias.

- Nos informe o Nº do pedido e o motivo da desistência.

 

É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale compras:

Você opta pelo Vale compras em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O Vale tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o vale, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:

Após o recebimento do produto em nossa Loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Bem Calçados envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix, transferência e boleto:

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Bem Calçados irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Nossa história tem crescido desde 2017 com nossa loja física em Cerquilho, interior de SP. Querendo levar o encanto dos nossos calçados e acessórios para as mais diversas cidades brasileiras, lançamos nossa loja online.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

BEM CALCADOS CERQUILHO LTDA - CNPJ: 27.872.897/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram